Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Depois da louca 5ª-feira, o encontro

Depois daquela deliciosa 5ª feira que passei na net com meu amigo Guto, não conseguia parar de pensar nele um só segundo...

Imaginava mil coisas...

Eu tinha dito que encontraria com ele na terça-feira,e eu já não via a hora...Ainda mais após ler o relato de seu banho, fiquei mais maluca por ele ainda.

E nos falamos durante toda sexta, pelo MSN, pelo telefone...que conversa deliciosa...que voz gostosa. ...falando em como a gente estava ansioso pra se ver em como seria, quando nos víssemos, quem ficaria mais sem graça....quem iria rir mais....e assim foi nossa sexta....com gostinho de saudade...Nos falamos um pouco no sábado...mas coisa rápida....e eu imaginando mil coisas...se eu ia agüentar de vontade até lá...se ia me controlar quando estivesse perto dele....e contando os dias...as horas..os minutos...que não passavam....eu me pegava a todo instante pensando nele...pensando em como seria estar com aquele homem delicioso...que eu já sentia uma atração louca sem nunca ter visto...nós falamos tanto sobre " a química"...se teríamos isso...e eu dizia sempre.



- Claro que sim...Se você já me deixa doida de desejo de longe imagina cara a cara...


E eu sempre tive dentro de mim isso...que quando nos víssemos eu não resistiria um segundo aquela boca....

Com muito custo passou o fim-de-semana..acordei cedo na segunda...entrei na net...ele ainda não estava....quando ele entrou logo fomos dizendo no quanto a gente tava ansioso, no quanto a gente se desejava....no quanto nos queríamos...ele me dizia umas sacanagens em como ia me chupar...que se bobeasse a gente não agüentava chegar em lugar nenhum, perigava ser no carro mesmo, rs...
Eu já tão excitada em imaginar ele me tocando...me pegando...
E assim passamos mais um dia nos provocando....Marcamos a hora e o lugar de nos encontrarmos na manhã seguinte...


Mal dormi aquela noite...cochilava e acordava....e a hora que não passava...


Enfim levantei....fui tomar banho...meu corpo já sensível aos meus próprios toques...passava as mãos pelo corpo ensaboando...e imaginava que eram as mãos dele...quando toquei minha bucetinha vi em como estava quente....em como ela ansiava por ele...tinha q ser ele...aquele homem....com carinha de menino...deliciosamente safado...terminei meu banho...passei um creme pelo corpo....coloquei um jeans....uma rasteirinha...uma blusinha...nada muito chamativo, apesar da blusinha ser roxa...visual simples, bonito e alegre....como eu...
Brincos...meus brincões de concha...pronto....um rímel nos cílios...um batom...tô ótima assim...
Saí...fui andando até a avenida que marcamos...perto de casa...15 minutos eu tava lá...quando estava chegando no lugar que marcamos, ligo pra ele...não atendeu.....ahh ta no trânsito...sei lá....bom continuei andando....celular toca.....olho o número e já vem um sorriso gigante no rosto....atendo.....


-Oi
-Oi delícia...
-Já to chegando lá Gutinho...você tá longe???


Ele pergunta direito o lugar que marcamos...uma locadora...eu explico de novo onde fica...ele diz que já já estaria chegando....quando cheguei lá, vi q a locadora não é mais locadora, rs....é uma loja..ligo de novo pra ele e explico....daí ele disse..


-Ah tá..por isso eu não estava achando...
-Vc tá longe??? Onde vc tá???
-Tou fazendo o retorno aqui na frente, rs, já to vendo vc...de roxo...

Eu olho pra todos os lados procurando.
Eu o vejo....sorrio e desligo....


Ele encosta o carro bem lá pra frente de onde eu estou por causa do farol...eu vou indo pro carro, e que caminho mais longoooo...gente....nunca chego naquele carro...


Quando abro a porta e entro....vou falando ...


_ Poxa pensei q vc tava longe...achei que ia ficar plantada esperando um tempão....Que bom queee......


Olho pra ele...de boné....camisa pólo, uma gracinha...vou dar um beijo no rosto...mas o desejo é mais forte e nossas bocas se atraem de uma forma...lembro como se fosse agora....meus lábios passando de leve pela sua bochecha e indo direto pra sua boca, ele também virando o rosto...nossos lábios se encontram....se tocam....nossas bocas se abrem um pouco...as línguas se procuram...e quando se tocam..que toque delicioso, sua língua quente..molhada...macia....tocando a minha...delicioso....e quantos beijos trocamos ali....ele me segurava os cabelos...a outra mão pelas costas...minhas mãos q puxavam ele pela camisa mais pra perto de mim...q procuravam tocar cada pedacinho dele que iam encontrando pela frente...e de repente ele vê que está atrapalhando o trânsito e coloca o carro um pouco mais pra frente...e sorrimos um pro outro...o boné dele que já sumiu sei lá pra onde..banco de trás acho, junto com minha bolsa...e voltamos a nos beijar...e quantos beijos e carícias...uma delícia... até que muitos minutos depois saímos dali....e rindo.... dizemos -vamos ou a gente vai preso assim....e mais risadas....


E sua mão em minha coxa...eu sentada de lado no banco...olhando aquele menino, dirigindo...em cada farol mais beijos... e ele me olhava nos olhos de uma forma...de um jeito que me deixava louca... e a gente rindo por eu não conhecer um motel sequer por aqui.....e eu...


- Pô eu moro aqui .....mas não conheço os motéis né....rsrsrrssr



Marginal...Marginal tem motel, e fomos pra Marginal mesmo temendo o transito....fomos..o primeiro que avistamos...é esse...
Eu já não agüentava mais me segurar naquele carro...queria pular no colo dele e me perder naqueles braços naquela boca ...
Na recepção a moça demora segundos que parecem horas pra pegar a chave...



Ele se encaminha a suíte...estaciona o carro abre a porta dele, pra ir fechar a porta da garagem...olha pra mim...eu o puxo....e começamos a nos beijar...
E agora sem ninguém por perto nos soltamos...e nos acariciamos e aquelas mãos me tocam...e aquela boca me beija....e me puxa pra cima dele...e ali eu fico beijando e me roçando naquele corpo deliciosoo...ficando cada vez mais maluca...ele abaixa o banco...e me deito sobre ele...e bjo sua boca....seu pescoço...Minha blusa larga permite fácil acesso de suas mãos por baixo do tecido, e enquanto ele me beija, suas mãos conhecem minha pele, passando pelas costas, barriga, meus seios por cima do sutiã, levanta meu sutiã e passando a mão pelos bicos fico louca...ele desce com a língua pelo pescoço, puxa o decote da minha blusa pra baixo e beija meu seio...puta que pariu que boca, que língua...que gostoso...sugando de leve, brincando com a língua...fico gemendo...suas mãos descem até o cós da minha calça, e deslizam por dentro...tocando minha bunda...ele abre o botão e o zíper da minha calça... e puxa um pouco a calça mais pra baixo...passando a mão pela minha bunda, seus dedos procurando minha xaninha...ele a toca...eu solto um gemido mais alto...ele lambuza seu dedo e o leva a boca, chupando, saboreando...e depois me beija... o meu gosto, o gosto do meu tesão que eu já conheço bem fica mais delicioso na boca dele...



E então ele me coloca de novo no meu banco... deita mais o banco, se debruça sobre mim, me beijando loucamente....e puxa minha calça...eu o ajudo a tirá-la...tiro uma perna só...Abro o cinto da sua calça...e digo que quero ele em mim, passando a mão pelo seu pau...quero que ele me foda...agora....e ficando de frente pra mim, de joelhos ele tira aquele pau delicioso pra fora...e mete tudo de uma vez... Meu corpo se levanta e eu o agarro forte, sentindo aquele pau delicioso me prencher a bucetinha...



Eu deito novamente no banco e ele me fode assim...e como fode gostoso, sinto aquele pau entrando e saindo e ele mexia de um jeito delicioso e deitava sobre mim...me beijando...eu segurando seus cabelos...ele todo suado....arranquei a sua camiseta...eu passava os dedos por toda aquela pele branquinha dele, o puxava pra mim...beijava a boca...o pescoço...o ombro os braços... ele me fodia tão gostoso, me olhando direto nos olhos com aquela carinha deliciosa e safada...



E eu rebolava...que delicia...rebolava gemendo olhando em seus olhos...assim gozei gostoso...enquanto eu ainda me contorcia de tesão pelo orgasmo que tinha tido...ele tira o pau de dentro de mim e desce, me lambendo toda...com as mãos na minha bunda me levanta um pouco e começa me chupar...eu ainda meio que em transe fico maluca quando sinto sua língua tocar meu grelinho ainda sensível, ele passa a língua por toda minha xaninha, me deixando maluca, enfia ela dentro de mim e chupa, suga gostoso como nunca fui chupada antes, ele me bebeu, me sugou todo mel, depois subiu até mim de novo e me deu um beijo...um beijo melado, molhado, gostoso, quente...como ele estava quente...todo seu corpo. Pegando fogo.




Ele mete de novo seu pau em mim, me diz como minha bucetinha está molhada e quente. Agora ele estava só de cueca,Boxer preta...eu nem percebi qual momento ele tirou a calça... e metia cada vez mais gostoso...foi parando...dizia se eu queria entrar eu dizia q sim... e a gente se beijava de novo, eu desci mais um pouco e fiz algo que estava doida de vontade, chupei aquele pau...meti todinho na boca...delicioso, brincava com a língua...apertava os lábios punhetando ele com uma das mãos...subi me deliciando naquele corpo todo suado, lambendo tudo que tinha pela frente...então sem eu esperar ele me vira com tudo de costas pra ele, e mete de uma vez...
Ali eu pirei me entreguei mais ainda... Ele fodia rápido, forte, sem parar, passando suas mãos por meu corpo, me segurando pela cintura e puxando mais corpo pra perto dele...meu cabelo encharcado, grudando no meu rosto, eu gritava de tanto tesão, gozei assim de novo...delicioso...quando vi já estava deitada sobre ele...beijando de novo....daí olhamos o portão da garagem ainda aberto....rimos.....rs...ele pegou uma toalha numa mochila, colocou nas costas e saiu pra fechar o portão...daí catei minha bolsa e saímos, ele abriu a porta...entramos...



Nem consegui olhar o quarto, ele estava de costas pra mim, colocando a camiseta pendurada num sei onde...eu joguei minha bolsa minha calça na cama...arranquei minha blusinha que estava encharcada, joguei na cama tmbm, arranquei a toalha das costas dele...ele se virou pra mim, eu tão baixa, ele bem mais alto que eu, fiquei na pontinha dos pés pra alcançar sua boca... ele me levantou me segurando pelas coxas e meteu seu pau em mim...e me fez cavalgar assim....com ele em pé...que homem gostoso, forte...me deixando maluca...e foi assim caminhando até a cama..metendo gostoso me beijando...caímos na cama...deitado sobre mim, eu sentindo todo seu corpo pesando sobre o meu, teu pau cravado em mim...e ele metia tão gostoso, minhas pernas sobre suas costas...me abrindo mais e mais para aquele delícia de homem, ele me beijando o pescoço e meu seio...então ele coloca minhas pernas pra baixo das dele...e prende meus pés com os seus... e mete com força...eu maluca não conseguindo nem me mexer...gemendo alto...ora mordendo sua orelha, ora mordendo seu ombro..ou procurando sua boca, sua língua...ele pega os travesseiros e coloca em baixo da minha bunda, ai, mas meteu aquela pau tão duro em mim...entrava tão fundo...ele mexia o pau dentro de mim tão gostoso...eu me contorcia...gemia...um tesão gostoso....




Ele então começa a descer pra novamente me chupar...e me chupa deliciosamente...me fazendo gozar naquela língua...com seus dedos brincando em meu grelinho...minha cabeça gira...ele continua me bebendo ali...se deita na cama...e vou por cima dele...o monto naquele pau...adoro assim...adoro cavalgar...e cavalgo gostoso nele...sentada...ele deitado...tão lindo ali...eu tirando meu cabelo do rosto pra poder olhar pra ele...me deitava sobre ele as vezes pra beijar sua boca...e dizer no seu ouvido que ele era delicioso...e quando eu me deitava sobre ele..ele segurava minha bunda forte com as mãos, e metia com força...




Minha boca queria aquele pau....desejava...precisava...desci pra chupá-lo, e todo lambusado de mim....do meu melzinho, saboroso...
Enfiando aquele pau na boca...lambendo a cabeça...e descendo...tirava da boca....punhetando com a mão...passava a língua pela virilha descendo pra bolas, olhando pra carinha dele...que observava tudo...e me deu um sorriso safado...sorri tmbm...descendo a língua pelas suas bolas, chupando ...passando a língua das bolas e subindo até a cabeça do seu pau...e olhando aqueles olhinhos me olhavam com desejo...enfiei a cabeça na boca...brincando, passando a língua em volta...apertando mais os lábios e descendo a boca devagar até sentir aquele pau tocar minha garganta e eu o sugo com vontade...tirando do rosto meus cabelos q se embrenhavam pelo caminho...subo novamente e sento naquele pau...cavalgo gostoso segurando suas mãos...




Ele se senta na cama, e trás pra mim sua boca...me beija loucamente, sugando minha língua, me abraçando tão forte quanto seus braços podem...ele desce sua língua pra meu pescoço e depois ao meu seio...brincando com sua língua em volta dos mamilos, sugando, eu gemendo gostoso...e vou metendo forte, sentindo seu pau entrar fundo em mim...ele vai indo pra ponta da cama...meto mais um pouquinho assim, ele então me coloca de 4 na beira da cama...soca teu pau gostoso assim...ele em pé...eu de 4 na beira da cama...q coisa gostosa...e ficou metendo um tempão assim...me segurando pela cintura...com força..me fazendo gritar...
Logo estávamos os dois no meio da cama...ele de joelhos eu de 4..mordendo o travesseiro...puta que pariu..que loucura....ele brincando com o dedo no meu rabinho...metendo o pau com força na minha bucetinha...até que ele sem avisar tira o pau de dentro de mim, passa sua língua rapidamente um meu rabinho e vai metendo seu pau devagar em mim...e eu sinto a cabeça forçando pra entrar...e vai entrando devagar...milimetro a milimetro eu vou sentindo seu pau me rasgando...dói..mas aquela dor gostosa de sentir...um calor maior ainda sobe pelo meu corpo todinho....e quando entra tudinho...eu grito...e peço...




-Fode sua putinha fode....fode o rabinho da sua putinha...vem...




E ele me fode assim de 4, até que eu deito na cama...e ele não para de meter deliciosamente em mim...e vem até meu ouvido e diz que está louco de vontade de gozar no meu cuzinho...minha cabeça até gira nessa hora, ouvir aquilo me deixa pirada...e eu digo...




- Goza então safado, goza tudo no meu rabinho goza...




Eu me contorcendo de tesão, mordendo o travesseiro, gritando, gemendo, e eu sinto uma vontade enorme de sentir aquela porra todinha na minha boca, de sentir o seu gosto...e peço pra ele gozar na minha boca...




Mal deu tempo de eu sentar na beirada da cama, e ele já me lambuzava toda, rosto, boca, seios, passei as mãos lambi os dedos...sentindo o sabor tão adocicado, eu me deliciando, e ele se inclina sobre mim e me dá um beijo, e que beijo...nossas bocas assim meladas, molhadas...me arrepiou aquilo...fiquei em pé, e ficamos ali assim agarradinhos em beijos e carinhos um tempão...




Ele pediu uma água, me perguntou se eu queria algo...disse q não....só oq eu queria era ele, nada mais...
Bebemos a água...ele bebeu mais q eu na verdade....tava numa sede...rsrs




Fui pentear e prender o cabelo...q estava encharcado...enquanto me olhava no espelho vi em mim algo diferente... um brilho diferente, uma alegria que fazia tempo que eu não sentia, minhas bochechas levemente avermelhadas, e nos olhos um brilho diferente... prendi o cabelo e fiquei me olhando...




Ele estava no banheiro enchendo a hidro, fui até lá...me encostei na pia, e ficamos conversando ali...falando de quando entrei no carro, que realmente mais um pouco tinha sido na rua mesmo...




Eu me sento na pia, fico ali olhando ele...tão lindo...ele vem até mim...me dá um beijinho e me olha, diz que sou linda, que sou uma delícia...
Eu passo as pernas pela sua cintura e puxo ele pra perto de mim...
Dou um longo beijo, aproveitando cada pedacinho daquela boca, daquela língua...
Ele descia as mãos pelo meu corpo, me beijando o pescoço...
Me deixando inteira arrepiada...
Fui mais pra ponta da pia, encostando mais naquele homem delicioso...

E ele me segurava forte me puxando ainda mais pra ele, que pegada ...Que homem...
E ele pega seu pau, e fica brincando com a minha bucetinha, me deixando completamente encharcada, Ele passava a cabeça por ela...fazia que ia enfiar oque já me tirava um gemido, e voltava a brincar...e quando eu não esperava ele mete ele todinho...de uma vez só...solto um gemido tão alto e me seguro nele...procuro sua boca...nos beijamos muito....e ele me fode assim tão deliciosamente...Minhas pernas em volta dele...Minhas mãos naquele corpo já suado...




Solto o cabelo...




Suas mãos em minha cintura, me segurando firme...
Ele me beija gostoso...e fica me olhando nos olhos....Fiquei maluca com isso...comecei a provocar ele...olhando direto nos olhos....eu fazia que ia beijar e não beijava....ele vinha com a boca pra perto de mim e eu me afastava...até encostar a cabeça no espelho...e olhava pra ele com um sorrisinho muito sacana no rosto....e ele com aquela carinha deliciosa....
Até que ele para tudo...e desce me lambendo toda...passando a língua por meu colo, seios, barriga, e começa a me chupar...coloco uma perna na ponta da hidro e a outra nas costas dele...e ele me enlouquece...me chupa intensamente...metendo a língua dentro de mim....chupando meu grelinho....mas tão gostoso...e quando eu estou pra gozar Seguro seus cabelos e grito.....que tesão delicioso ...minha pernas trêmulas ...minha cabeça girando ... as contrações involuntárias ...a boca dele ainda em mim ...é tudo maravilhoso...




Então ele sobe e me dá um beijo melado, molhado....gostoso...e assim sem avisar me pega e me vira na pia me colocando de costas pra ele ... e mete forte na minha bucetinha ainda sensível pelo orgasmo que acabara de ter...
Eu adoro esse jeito decidido que ele tem ... Que me pega de jeito como já advinhasse tudo que eu gosto...do jeito que eu gosto.
E me fodeu tão gostoso assim...me segurando pela cintura... eu já tava piradinha, segurava na torneira...olhava ele pelo espelho...dava as vezes uns tapas na pia...gritava ...as vezes ele vinha ao meu ouvido e dizia:




- Minha putinha tá gostando tá?
-Minha putinha tá louquinha tá?




Eu respondia entre sussurrros, gemidos e palavras cortados....




- Sua putinha tá adorando safado...você me fode gostoso...




E assim em poucos minutos eu gozava de novo... E ele não parava, eu já não sabia se queria mais se não queria... mas acabava sempre pedindo mais....


- Mete mais tesudo mete....me fode....


E rebolava gostoso no seu pau...e quando dei por mim ele já lambuzava minha bunda todinha com seu leite....tão quentinho...


Fiquei alguns segundos ainda imóvel...exausta...


Me sentei na pia...e ficamos ali nos beijando... até eu ouvir uma musiquinha tocar... era meu celular...


Olhei pra ele e sorrimos...eu disse.....


- Ai eu tenho que atender...


E fui ao quarto peguei o celular e atendi, e com pressa dispensei logo a pessoa..
Guto vem ao quarto me olha e pergunta se tá tudo bem. Eu respondo com a cabeça que sim...
Vou em direção a ele e o encosto na parede, ele me abraça e ficamos nos beijando...


- Tenho que ir embora Guto.
- Eu também preciso ir Ju.


E continuamos nos beijando ainda. Ele vai me empurrando em direção ao sofázinho que tinha atrás de nós, e me diz no ouvido...


- Eu preciso chupar vc de novo.


Me colocou deitada no sofá...com as pernas no chão...abriu minha pernas e ficou ali me chupando um tempo sem fim...até que me virou de 4...e meteu seu pau devagarzinho em mim.
Rebolando lentamente...beijando minhas costas...tão carinhoso.
E eu só gemia baixinho, aproveitando cada sensação que ele causava em mim.


Terminamos aquela deliciosa manhã dentro do chuveiro, tomando um delicioso banho juntos...bem ao estilo do banho que ele havia imaginado que tomaria comigo alguns dias antes.


E esse foi o nosso primeiro encontro. Ainda houve mais um...e ele conseguiu superar ainda mais minhas expectativas...rs

Mas isso...é outra história..quem sabe um dia eu conte a vocês.

Nenhum comentário: